Após exames médicos, Inter descarta contratação de Adriano

Clube alegou que jogador precisa de muito tempo para voltar em alto nível

Nesta segunda-feira, o Internacional descartou a contratação do atacante Adriano, depois de semanas negociando e acompanhando a evolução física do jogador. A negativa veio após exames realizados por dois médicos do clube que viajaram ao Rio de Janeiro. Era o detalhe final que faltava para sua contratação.

Leia também:

Internacional anuncia a contratação de Jorge Henrique

Gilson Kleina confirma que aceitaria Adriano no Palmeiras

Segundo o diretor de futebol Luís César Souto de Moura, os resultados dos exames de Adriano foram insatisfatórios para o Internacional. “O tempo que ele precisaria para praticar o futebol em alto nível o Internacional não tem como esperar”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Nesta terça, o diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente, que estiveram no Rio, concederão entrevista explicando o caso.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Com Adriano descartado, o Internacional segue em busca de mais um atacante. Ainda assim, com as vendas de Fred e Rodrigo Moledo, o clube garante certo fôlego para tentar manter Leandro Damião por mais algum tempo. Para o meio-campo, Júlio Baptista e Alex são os nomes mais cogitados.

(Com agência Gazeta Press)