Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após clássico em Prudente, Santos confirma jogo contra o Oeste em Barueri

Depois da confirmação de que o jogo contra o Palmeiras, no dia 5 de fevereiro, será realizado no Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente, o Santos também anunciou o local da partida contra o Oeste. E, ao contrário da primeira possibilidade levantada, que era mandar o confronto diante do time de Itápolis, no dia 2, para o Pacaembu, a diretoria santista escolheu jogar na Arena Barueri, na região da grande São Paulo.

Sem poder mandar seus primeiros jogos na Vila Belmiro, devido a troca do gramado do estádio, o Peixe irá promover um verdadeiro ‘tour’ pelo Interior Paulista no início de sua participação no campeonato estadual.

Além de atuar em Presidente Prudente e Barueri, a equipe alvinegra, atual bicampeã do Paulistão, faz o seu primeiro duelo como mandante no torneio, diante do Ituano, dia 26 de janeiro, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A estreia do Santos na Vila só deve acontecer contra o Comercial, no dia 23 de fevereiro, em partida válida pela nona rodada do Paulista.