Após melhor classificação, Senna vê Williams mais forte na corrida

O desempenho da Williams no treino classificatório para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1 deixou o brasileiro Bruno Senna bastante satisfeito. Dono da 14colocação do grid, ele acha que teve sua melhor performance em classificações no ano e acredita que seu carro estará ainda mais forte para a prova deste domingo.

‘Foi o melhor classificatório da temporada para mim até agora. O grid está tão apertado que a menor diferença em tempo pode causar uma grande mudança na sua posição, por isso foi duro. Nossa simulação de corrida ontem foi boa, então sinto que estamos ainda mais fortes para amanhã’, avaliou o sobrinho do tricampeão mundial da F-1 Ayrton Senna.

O piloto brasileiro da Williams registrou 1min36s289 como melhor volta no treino classificatório, apenas 0s006 mais lento do que seu companheiro Pastor Maldonado, que larga uma posição à frente, em 13 . O fato animou Bruno Senna, que nos primeiros treinos livres em Xangai teve dificuldades para acompanhar o ritmo do venezuelano por conhecer pouco o circuito.

‘É claro que eu gostaria de estar mais à frente do grid, mas não poderia estar mais perto de Pastor, então foi um bom feito para o time’, avaliou o brasileiro, sexto colocado no Grande Prêmio da Malásia.