Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 34 anos, Alessandro não suporta treinos no Timbu e sente dores

Uma das exigências do técnico Alexandre Gallo ao assumir o Náutico foi a contratação de jogadores experientes para o restante da temporada. O pedido do treinador foi aceito pela diretoria, e quatro atletas com mais de 30 anos chegaram ao clube. Entretanto, o planejamento ousado do comandante já trouxe problemas para a sequência dos treinamentos.

Contratado para ocupar a lateral direita do Timbu no Brasileiro da Série A, Alessandro não suportou a rotina programada pelos preparadores físicos do clube e sentiu dores na coxa direita. O atleta precisou ser encaminhado ao departamento médico e terá de ser preservado nas próximas atividades para não sofrer com uma lesão mais séria.

Aos 34 anos, Alessandro firmou contrato com a equipe pernambucana após uma atuação discreta pelo Botafogo-SP, no Campeonato Paulista. Em 2011, o jogador disputou o Nacional pelo Botafogo-RJ e não conseguiu ter uma participação de destaque na campanha do time comandado por Caio Júnior. Criticado pela torcida, o atleta perdeu espaço para Lucas e foi dispensado após o término da temporada.

Assim como Alessandro, o zagueiro Marlon é outro atleta que prende as atenções dos médicos pernambucanos no Náutico. O jogador não participou dos últimos treinamentos com o restante do elenco e passa por um tratamento intensivo para recuperar condições de jogo antes da estreia no Brasileiro, no dia 19 deste mês, contra o Figueirense.