Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ao vivo, Edmundo discute com PVC na Fox Sports

Após vexame do São Paulo, ex-jogador se irritou com o colega de emissora

O comentarista Edmundo relembrou seus tempos de “Animal” na madrugada desta sexta-feira, nos estúdios da Fox Sports. Logo após a eliminação do São Paulo para o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, o ex-jogador se desentendeu com o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC. Ajudado pelo narrador Gustavo Villani, o jornalista tentou acalmar Edmundo, sem sucesso.

A discussão teve início depois de um ato falho de Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, que na zona mista do Morumbi fez elogios ao técnico Rogério Ceni e bancou sua permanência, mas disse que o trabalho do ex-goleiro era “questionável”. Edmundo foi a único a perceber que o dirigente não disse “inquestionável”, ainda que isso tirasse todo o sentido de seu discurso, e foi contrariado pelos colegas. A emissora reprisou o momento até que ficasse claro que Pinotti usou a palavra “questionável”.

Veja também

PVC, no entanto, mandou mensagem para o próprio dirigente, que confirmou que quis dizer “inquestionável”. O que parecia ser um simples mal-entendido deu lugar a um enorme constrangimento no estúdio, com PVC se desculpando diversas vezes e Edmundo se negando a aceitar. O ex-atacante disse se sentir perseguido na emissora por não ser jornalista de formação. Abaixo, o vídeo do “barraco”:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Augusto Fontes

    Um programa que tem Edmundo como “comentarista” não se leva a sério.

    Curtir

  2. Roberto Menescal Menescal

    Edmundo é aquele tiozão que treta depois do almoço com umas breja na cabeça!

    Curtir

  3. É o que dá colocar despreparados para comentar,bons jogadores não significam bons comentaristas nem bons técnicos de futebol.

    Curtir

  4. hildo molina

    não vi mas o edmundo está certo, com certeza! esse comentarista é muito mala, não sei como consegue estar na ativa.

    Curtir

  5. João Augusto

    Faltou a mão do diretor do programa para evitar que o barraco fosse para o ar. Um total desrespeito ao assinante.

    Curtir