Antes e depois: Ronda posta foto para intimidar Amanda Nunes

Americana, que garante estar em ótima forma, fará seu retorno ao octógono um ano após nocaute e desafiará brasileira, a nova campeã

A estrela do MMA Ronda Rousey retornará ao octógono na madrugada deste sábado, mais de um ano depois de ter sido nocauteada impiedosamente por Holly Holm. Em seu aguardado retorno, a americana terá pela frente a nova campeã peso-galo feminino do UFC, a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ronda, que tantas vezes brilhou em eventos publicitários e até em filmes de Hollywood, desta vez surpreendeu ao avisar o UFC que não participaria da promoção oficial do evento, como as coletivas nos dias que antecedem as lutas. Ela, no entanto, usou suas redes sociais para promover o evento que fecha 2016.

A ex-campeã postou uma montagem comparando sua forma física de janeiro de 2015 (época em que reinava absoluta na categoria) com uma foto atual, em que aparece com o corpo bem mais definido. “Foto à esquerda tirada cinco dias antes da luta contra Zingano. Foto à direita tirada cinco dias antes da luta contra Amanda Nunes. Tema o retorno”, escreveu Ronda, tentando intimidar a lutadora baiana.

Ronda ainda aproveitou para promover o uniforme azul que usará na luta – é a primeira vez que um lutador do UFC não usará preto como cor predominante desde que o Ultimate firmou contrato com a fornecedora Reebok, em parceria criticada por muitos lutadores.

Amanda Nunes, de 28 anos, conquistou o cinturão em junho, ao finalizar Miesha Tate no primeiro round da luta principal do UFC 200, em Las Vegas, e fará sua primeira defesa. 

Ronda e Amanda farão a luta principal do UFC 207, cujo card principal começará por volta de 1h30 (horário de Brasília), na madrugada de sábado. O evento terá ainda lutas dos brasileiros John Lineker, Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy.

UFC 207 – 30 de dezembro em Las Vegas, EUA

Card Principal

Peso-galo feminino: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine

Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

Card Preliminar

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sérgio Prado

    kkkkk…essa Ronda é uma figura. Para intimidar precisa de foto é? kkkkk

    Curtir

  2. Ronda é um mulherão muito gata, se tiver focada essa uma ai não guenta não…

    Curtir

  3. José Carlos Lopes de Oliveira

    Ela é linda e isso incomoda as “não-lindas”.

    Curtir