Antes da estreia, Neymar recebe presentes de famosos

Romero Britto e Alexandre Pires enviam mimos para o craque da seleção

Principal jogador da seleção brasileira, Neymar recebeu mimos de amigos famosos nesta quarta-feira, um dia antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Croácia (às 17h, no estádio Itaquerão). O atacante postou fotos de presentes que recebeu do pintor Romero Britto e do músico Alexandre Pires na concentração da equipe, em São Paulo.

Leia também:

Neymar, tão importante quanto Romário em 1994

‘Espero jogar a final contra Neymar’, diz Messi

Ele está aqui: Cristiano Ronaldo desembarca em Campinas

Os dez matadores que devem disputar a artilharia da Copa

Primeiro, Neymar posou ao lado dos companheiros Thiago Silva, Marcelo, Fred e Daniel Alves e exibiu os instrumentos musicais enviados por Alexandre Pires. “Obrigado, irmão”, agradeceu ao vocalista da banda Só Pra Contrariar – da qual é sócio. Em seguida, o craque da seleção brasileira recebeu o pintor pernambucano Romero Britto, que lhe trouxe um retrato especial. “Ser homenageado por esse grande artista do nosso país é uma honra”, escreveu.

Na tarde desta quarta-feira, Neymar e todos os atletas da seleção brasileira farão o reconhecimento do gramado do Itaquerão, palco da abertura, contra a Croácia.

Romero Britto também compartilhou a imagem do encontro e elogiou o atleta. “Hoje estou com Neymar! A inspiração para milhões de brasileiros, para os jovens ao redor do mundo e para mim também”, disse o artista radicado nos Estados Unidos.