Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

André se coloca à disposição no Galo, mas não sabe por quanto tempo

Vivendo uma fase ruim no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG pode apressar a estreia do atacante André, recém-contratado na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, em Ipatinga. O jogador se colocou à disposição para ajudar o Galo, mas deixou claro que não sabe se terá condições de atuar durante todo o jogo.

‘Estou aqui para ajudar o grupo, independentemente se estou treinando há uma ou duas semanas. Se ele optar por mim, estou aqui para ajudar. É difícil falar se posso jogar 45 ou 90 minutos. Dei uma olhada no gramado e está muito pesado. Minha vontade é grande, independentemente de jogar cinco, dez ou 15 minutos. Se ele optar por mim, vou ficar feliz. Mas se não optar, eu vou saber esperar a minha hora’, declarou.

O jejum de gols não incomoda André, que sabe que jogar no Atlético-MG representa muita pressão, ainda mais no momento complicado que o clube vive no Brasileiro, ocupando apenas a 15colocação com 11 pontos. O avante destaca que o elenco alvinegro está determinado a sair da fase ruim, e o jogador aposta que em breve o Galo vai se reabilitar.

‘A pressão sempre tem, ainda mais em se tratando de Atlético-MG. Infelizmente, não estamos passando por um bom momento, e a pressão fica até maior. Acho que estamos lidando bem com isso. O grupo está fechado, a gente sabe que tem que melhorar mesmo, mas a gente está unido e vai sair desta situação’, afirmou.