André espera marcar primeiro gol na Arena do Jacaré contra o Grêmio

O atacante André espera manter o Atlético-MG no caminho das vitórias com gols diante do Grêmio, no próximo sábado, na Arena do Jacaré. O avante ainda não marcou em Sete Lagoas e espera acabar este jejum, mesmo sabendo que o Galo terá um adversário complicado pela frente.

André reconhece que não vinha em bom momento, mas agora o jogador que já está entrosado com os companheiros quer mostrar futebol: ‘Eu cheguei no meio do caminho, e foi complicado para mim. Agora, já conheço os jogadores e o grupo. Sei que o futebol dá voltas rápidas. Eu não quero, mas, se fizer uma má partida contra o Grêmio, já volta a desconfiança e tudo como estava antes. Por isso, temos que manter o pé no chão, continuar focados e trabalhar para melhorar sempre. Vamos ganhar mais confiança e tentar um gol na Arena do Jacaré, que ainda não saiu’, disse.

O Tricolor gaúcho traz boas recordações para André já que, no primeiro turno do Brasileiro, o jogador deixou sua marca nas redes do Olímpico no empate em 2 a 2. O avante espera comemorar um gol e dessa vez com vitória. ‘O Grêmio é um adversário que não só eu, mas como todo o time do Atlético-MG conhece bem. Espero que aconteça como foi contra o Fluminense e eu possa marcar gols, assim como fiz no primeiro turno’, afirmou.

Desde sua chegada ao Atlético-MG, André disputou 17 jogos e marcou apenas quatro gols, contra Fluminense, logo no jogo de estreia no Ipatingão, diante do Grêmio, no revés contra o Botafogo e novamente contra o Fluminense já no returno do Brasileiro.