André acredita em confronto ‘diferente’ com o Santos

O atacante André tem uma motivação especial para enfrentar o Santos às 20h30 desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto será válido pela 29rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador espera deixar a sua marca diante do time que o revelou e ajudar o Galo a conquistar os três pontos.

‘É diferente. Vai ser a primeira vez que jogo contra o Santos, clube que é especial para mim, jogadores que convivi por muito tempo. Espero jogar bem e fazer gols, vamos ver como vai ser’, afirmou o jogador, que destacou a importância da partida na campanha alvinegra contra o rebaixamento na competição.

‘O jogo se tornou mais importante ainda pelos dois resultados que não foram o que a gente esperava, contra o Ceará e América. Então, sem dúvida, esse jogo contra o Santos se tornou mais importante e é contra um adversário que conheço bem. Praticamente todo mundo ali estava na época que eu estava lá’, comentou.

O atleta ainda lembrou a importância de os mineiros acreditarem na possibilidade de bater o atual campeão da Libertadores. ‘É um adversário que conheço bem, um time perigoso, mas a gente tem que jogar de igual para igual e tentar a vitória’, concluiu.