Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anderson Varejão parabeniza sósia do Flamengo por título na LDO

Os cabelos cacheados e bagunçados são característica do brasileiro Anderson Varejão, que defende o Cleveland Cavaliers na NBA, mas eles ganharam um novo adepto nas disputas da Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO). Fred Duarte, do Flamengo, lembra o astro da NBA no visual e no talento, motivos que o fizeram ganhar elogios do brasileiro nos Estados Unidos.

O pivô rubro-negro foi eleito o MVP, melhor jogador, da partida no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, pela decisão da LDO contra o Bauru. A atuação do jovem atleta fez o experiente Varejão ser parabenizado pelos fãs.

‘Foi engraçado, porque recebi algumas mensagens de fãs e até de amigos, que me deram parabéns porque o meu irmão tinha sido campeão. Como meus irmãos não jogam mais, achei estranho. Depois fui entender que era por causa do Varejinho, do Flamengo’, contou o astro do Cavaliers.

Anderson Varejão ficou contente pelo sósia do Flamengo, que também foi premiado como melhor Reboteiro da competição, com 12 acertos no artifício. ‘Não o conheço pessoalmente, mas falam muito bem do seu jogo e já li sobre ele na internet, principalmente sobre esse campeonato. É bacana, ainda mais especial por causa da homenagem que ele me faz, pelo penteado e pelo apelido, e fico feliz de saber que ele foi bem, fez um grande campeonato e foi eleito o melhor do torneio’, destacou.

Sobraram elogios e conselhos do atleta da Liga Norte-Americana ao jovem talento. ‘Isso mostra que o Fred é um jogador de talento e personalidade, que está conseguindo sucesso por ser o Fred, não por ser o Varejinho, e espero que ele siga esse caminho no basquete, com disciplina, com profissionalismo, com alegria e conquistando títulos’, declarou.

‘Quem sabe, um dia, não teremos Varejão e Varejinho na Seleção Brasileira?’, brincou Varejão. Enquanto Fred Duarte comemora, Anderson Varejão se prepara para seu próximo compromisso na NBA, contra o Indiana Pacers, nesta sexta-feira.