Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ananias fica em São Paulo e Lusa adota discurso humilde contra o Flu

O atacante Ananias, titular na primeira vitória da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, não estará em campo no sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Fluminense, pela quinta rodada da competição. Sentindo fortes dores durante a semana, Ananias teve constatada uma lesão na coxa direita e ficou na cidade de São Paulo realizando tratamento clínico.

A previsão de retorno é de três semanas, sendo que a primeira já foi completada, porque Geninho o poupou dos treinamentos. Até o final da próxima semana, Ananias deve iniciar trabalho fisioterápico para estar à disposição do comandante no dia 1de julho, contra o Santos, pela sétima rodada.

A ausência do atacante autor de três gols na temporada aumentou o tom humilde do discurso da Portuguesa, que enfrenta o Fluminense, recentemente eliminado da Copa Libertadores, no estádio do Engenhão. O goleiro Gledson, que tem mantido boa sequência antes da estreia de Dida, vê a Lusa com um ‘peso a menos’ nas costas após a vitória diante do Atlético-G

‘Quando você tem a certeza que faz um bom trabalho no dia a dia, treinando forte, se dedicando ao máximo, isso faz a diferença, dá mais tranquilidade de entrar em campo em busca do melhor. Não só eu, mas todo o grupo sabe da qualidade do Fluminense e o respeito que temos que ter pelo adversário, mas tenho certeza que se repetirmos a dedicação e a vontade do último jogo, sairemos do com um grande resultado’, analisou o goleiro da Lusa.