Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-RN acerta retorno do atacante Max

O América-RN anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Max. O jogador, que já teve três passagens pelo clube, assinou contrato com o time até maio de 2013.

Natural de São Luiz do Maranhão, Max foi revelado pelo Tocantinópolis-TO. Sua primeira passagem pelo América-RN foi em 2007, ano em que se destacou e se transferiu para o Palmeiras.

No time paulista não foi bem e voltou ao Mecão no ano seguinte. Em seguida, passou por Paraná, Naútico e Boavista-RJ, até voltar ao América-RN no ano passado, quando marcou cinco gols em 12 jogos. No inicio desta ano, jogou pela Caldense-MG, onde atuou em oito jogos e fez quatro gols.

O presidente do América-RN, Alex Padang, declarou que está confiante em um bom desempenho do atleta na Série B. ‘Acredito muito no futebol de Max e sei que fazer um excelente trabalho nesta volta. Sempre que esteve por aqui fez bons jogos, conquistou acessos, marcou vários gols e até já nos ajudou a não cair de divisão’, comentou Padang.

Depois de bater o ASA por 2 a 0 na última terça-feira, o América-RN volta a campo somente na próxima sexta-feira, às 21 horas, quando enfrenta o Guarani, no Nazarenão , em jogo válido pela oitava rodada da Série B.