All England Club recebe autoridades e realeza europeia durante os Jogos

Londres, 31 jul (EFE).- As quadras do All England Club, onde ocorrem as partidas de tênis dos Jogos Olímpicos de Londres, vêm recebendo autoridades, celebridades e integrantes da realeza europeia, como o príncipe Albert de Mônaco e o príncipe herdeiro Frederico da Dinamarca, que compareceram ao local nesta terça-feira.

Albert de Mônaco esteve na quadra central para acompanhar, entre outras, as partidas do tenista britânico Andy Murray e do número dois do mundo, o sérvio Novak Djokovic, que venceram na segunda rodada.

O monegasco, marido da ex-nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock, também é membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e competiu na modalidade bobsled em cinco Jogos de Inverno, de 1988 até 2002.

O príncipe herdeiro Frederico da Dinamarca também marcou presença nas tradicionais quadras onde também acontece o torneio de Wimbledon, assim como o presidente da França, François Hollande, que já tinha acompanhado uma das vitórias do nadador francês Yannick Agnel no Centro Aquático.

No All England Club, Hollande acompanhou o triunfo de Jo-Wilfried Tsonga contra o canadense Milos Raonic e a derrota de Richard Gasquet para o cipriota Marcos Baghdatis. O jogo também foi visto pelo presidente do Chipre, Dimitris Christofias.

Djokovic, por sua vez, também garantiu sua classificação ao bater o americano Andy Roddick sob o olhar atento do presidente do Comitê Olímpico da Sérvia, o ex-jogador de basquete Vlade Divac.

Em dias anteriores, o governador Geral do Canadá, David Johnston, também esteve presente nas arquibancadas para assistir a Lleyton Hewitt, que também recebeu o apoio do ex-golfista Greg Norman. EFE