Alex Silva dá dicas para Flamengo vencer São Paulo

Por AE

Rio – O zagueiro Alex Silva reencontrará no próximo fim de semana o clube pelo qual se consagrou. Com duas passagens pelo São Paulo, sendo que a última foi encerrada em maio deste ano, o defensor agora está no Flamengo e prometeu ajudar os companheiros e o técnico Vanderlei Luxemburgo com dicas sobre o adversário de domingo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Joguei muito tempo lá no São Paulo e por isso conheço bem as características deles. Joguei muito tempo com quase todos os jogadores que estão lá e isso pode ajudar na hora do confronto. Aos poucos estou passando as informações para meus companheiros e também para a comissão técnica. Vamos conversar bastante para conseguirmos a vitória”, disse.

Alex Silva acredita que o seu conhecimento pode ajudá-lo na marcação dos atacantes adversários. E o zagueiro quer uma vitória para colocar o Flamengo de vez na luta pelo título nacional. “Conheço bem o Dagoberto, o Lucas e outros jogadores do São Paulo. Isso facilita um pouco na marcação. Um importante é ter determinação e conseguir sair do Morumbi com uma vitória. Acho que isso será importante para uma arrancada rumo ao título”, afirmou.