Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alex e Ralf reforçam reservas em treino e deixam Timão indefinido

A escalação do Corinthians para o confronto com o Atlético-MG não pôde ser conhecida nesta sexta-feira. Do elenco principal, apenas o meia Alex e o volante Ralf trabalharam em campo com os reservas, o que deixou o time de domingo indefinido.

Como os titulares apenas realizaram treino físico, não há esboço da equipe que atuará em Belo Horizonte. O provável, no entanto, é que o técnico Tite utilize o que tem de melhor à disposição, podendo contudo preservar um ou outro jogador que acuse maior desgaste.

‘O pessoal quer jogar, e é muito difícil não querer, até para poder manter ritmo. Como não vai ter jogo na semana que vem, teríamos mais tempo para repousar. Só que não sei o que a comissão técnica vai definir’, disse Alex.

Antes da atividade desta tarde, Tite conversou por alguns minutos no gramado com o assistente Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian. O treinador falaria nesta sexta-feira e poderia confirmar os 11 iniciais, mas sua entrevista foi cancelada de véspera.

Ficará para o apronto de sábado, portanto, a definição do time. O grupo treina pela manhã, no CT Joaquim Grava, e viaja à tarde a Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16 horas (de Brasília) de domingo.