Ainda invicto na temporada, Centro Olímpico tenta assumir liderança

Após a vitória sobre a Portuguesa, fora de casa, na estreia do Campeonato Paulista, o time do Centro Olímpico almeja a liderança do Grupo 03 no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Para isso, a equipe precisa vencer o São Caetano, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), além de torcer por um tropeço do Cotia, que também venceu na estreia, mas tem um gol mais de saldo.

Nesta temporada, o time de Centro Olímpico ainda não perdeu – na Copa do Brasil, torneio em que está na semifinal, foram quatro vitórias e um empate, além do triunfo diante da Lusa, no Estadual. Com Maurine, Mayara, Gabi, Chú, Debinha e Érika, todas na pré-lista de convocados para a Seleção Brasileira, que disputará as Olimpíadas de Londres, o time tenta ampliar o bom momento.

O Cotia, por sua vez, enfrenta a Portuguesa, derrotada pelo Centro Olímpico na primeira rodada, no domingo, às 10 horas (de Brasília). Também no domingo, América São Manuel e Botucatu, líderes do Grupo 01, enfrentam-se. Pelo Grupo 02, XV de Piracicaba e São José duelam no sábado, enquanto que o Paulista enfrenta a Ponte no domingo.

Veja todos os jogos da segunda rodada do Paulista feminino:

12/05:

16 horas – Francana x Ferroviária

16 horas – São José x XV Piracicaba

16 horas – Centro Olimpico x São Caetano

13/05:

10 horas – Cotia FC x Portuguesa

10 horas – Guarani x Taubaté

10 horas – Ponte Preta x Paulista

10 horas – América São Manuel x ABD – Botucatu

10 horas – Palmeiras x Rio Preto

15 horas – São Vicente x São Bernardo