Ainda indefinido, Bragantino viaja para o Rio de Janeiro

O técnico Marcelo Veiga comandou na manhã desta quinta-feira as últimas atividades de preparação do Bragantino para a partida contra o Duque de Caxias, que acontece nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

No recreativo, os jogadores realizaram trabalhos com bola parada, treinando cobranças de escanteios e faltas. Os desfalques para a partida contra o Duque de Caxias ficam por conta dos volantes Mineiro, que já está recuperado de contusão, mas ainda não se sente preparado para voltar, e Éder, que voltou a sentir a lesão.

Além disso, o meia Esley, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, está fora do jogo. Já o lateral direito Luis Felipe, cumpriu os quatro jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), treinou normalmente com a equipe nesta semana e está à disposição de Veiga, mas o treinador ainda não definiu a equipe titular do Braga.

Após o almoço, a delegação do Bragantino embarcou para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde permanece até a manhã de sexta-feira, quando viaja para Volta Redonda, onde será realizada a partida válida pela 34rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.