Ainda indefinido, Americana encerra intertemporada em Porto Feliz

Após passar três dias treinando em Porto Feliz, o elenco do Americana retorna à sede da equipe ainda nesta quinta-feira. Se preparando para a partida contra a Ponte Preta, marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), em Campinas, o time do técnico Roberto Fernandes ainda não está definido para o decisivo duelo contra a Macaca.

Sem poder contar com Clodoaldo, que está suspenso, o comandante irá optar entre André Luiz, Danilo Santos, Jonatas e Emílio para duas vagas na posição. Outro que poderá entrar nesta briga é Charles, que não atua desde 30 de agosto, mas pode ser finalmente liberado para voltar aos gramados.

Apesar do desfalque no ataque, a Águia terá reforços importantes no meio de campo, já que o volante Alê e o meia Válber, que cumpriram suspensão automática no empate sem gols com o Criciúma, devem voltar à equipe titular.

Com 51 pontos, o Americana está na quarta colocação do torneio. Após visitar a Ponte Preta, o time recebe o Vitória no Estádio Décio Vitta e depois viaja ao Recife para encarar o Sport três dias depois.