Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

â€Entre o céu e o infernoâ€, flamenguistas sonham com classificação

O Flamengo se prepara para tentar buscar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Para isso, os rubro-negros precisam vencer o Lanús (ARG), nesta quinta-feira, no Engenhão, e torcer para que Olímpia (PAR) e Emelec (EQU) empatem no Paraguai. Mesmo sendo difícil, o atacante Deivid ainda acredita na possibilidade dos resultados.

‘Seria muito bom, até pelo planejamento que foi feito, mas é complicado porque não depende apenas de nós. Temos que fazer nossa parte para sair com a cabeça erguida. Aqui estamos sempre entre o céu e o inferno. Se perde o clássico, o ambiente ia estar ruim, mas como vencemos, ficamos mais tranqüilos’, disse ao site do clube.

O lateral direito Leonardo Moura foi outro a concordar com seu companheiro. O jogador ressaltou que a equipe carioca deve entrar em campo focado na vitória para depois pensar no resultado da outra partida.

‘Acho que tem que acreditar sempre, tivemos partidas em que não conseguimos. Tem mais este jogo de quinta, vamos jogar acreditando que podemos passar de fase. Temos de vencer o jogo aqui e esquecer o jogo de lá, pode acontecer o empate, por que não acreditar? É vencer bem, jogar bem e se os resultados nos favorecerem’, finalizou.