Adriano tem alta e está pronto para iniciar preparação no Flamengo

Na manhã deste sábado, Adriano recebeu alta médica hospitalar e agora está pronto para iniciar a preparação no Flamengo. O Imperador foi internado nesta sexta, dia 13, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para realização de cirurgia, que foi bem sucedida, no tendão de Aquiles da perna esquerda

‘Passei hoje de manhã no hospital. Nosso atleta já estava muito bem e o liberei. Agora é esperar uma semana para fazer um novo exame e começar a fisioterapia’, disse José Luiz Runco, chefe do departamendo médico do Flamengo e responsável pela cirurgia.

Fabiano Bernardes e Mário Peixoto, fisioterapeutas do clube carioca, irão iniciar o tratamendo de Adriano, que irá ‘demorar, no mínimo, três meses para retornar aos gramados’, como afirmou anteriormente o médico do Flamengo.

‘Ele sabe da importância de se cuidar e trabalhar. Se algo levá-lo a colocar o pé no chão nas próximas seis semanas, vai comprometer o tratamento, e ele vai precisar controlar o peso também’, finalizou Runco.

Veja o boletim médico divulgado pelo hospital:

O atleta Adriano Leite Ribeiro foi internado na manhã de 13/04/11, no Hospital Barra D’Or, para cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda. Foi submetido a tratamento cirúrgico ortopédico pela equipe do Dr. José Luiz Runco na manhã de sexta-feira e teve alta médica hospitalar às 9h de 14/04/11

Direção-Médica

Hospital Barra D’O