Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adilson causa boa impressão no 1º treino no Corinthians

Por Fábio Hecico

São Paulo – Em seu primeiro treino no Corinthians, na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, o atacante Adilson já causou boa impressão. Contratado por empréstimo até o final do ano, após ter se destacado no XV de Piracicaba durante o Paulistão, o jogador de 25 anos pode estrear neste domingo com a camisa corintiana, em jogo contra o Fluminense, na abertura do Brasileirão.

Adilson ainda não foi apresentado oficialmente como reforço do Corinthians, o que deve acontecer na noite desta sexta-feira, mas começou a treinar com o grupo e sua inscrição já está regularizada na CBF. Ele, inclusive, ganhou dos novos companheiros o apelido de Abuda, pela semelhança física com o jogador que defendeu a camisa corintiana em 2003.

Durante o rachão somente com jogadores reservas, na tarde desta sexta-feira, Adilson mostrou desenvoltura, chutando para o gol com perigo sempre que tinha oportunidade. Assim, começou a conquistar seu espaço para ter uma chance no time já neste domingo, caso o técnico Tite resolva mesmo poupar os titulares na estreia do Brasileirão.