Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga evita polêmica e jogadores defendem Fred de acusações

A derrota do Palmeiras diante do Fluminense foi digerida pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ao contrário da postura de Fred, atacante do time carioca que, segundo o treinador ‘manda na arbitragem em qualquer lugar do Brasil’.

As acusações de Felipão ocorreram por conta de um lance no final da partida, após um desentendimento do jogador com o zagueiro Maurício Ramos, do Palmeiras, que terminou com um cartão amarelo para cada lado.

Nesta terça-feira, após treino coletivo em que definiu os jogadores que entram em campo na quarta, diante do Atlético-MG, o técnico tricolor, Abel Braga, não quis entrar em polêmicas com o comandante alviverde.

‘O Felipe é muito meu amigo e prefiro não me manifestar. Não tenho que falar do que os outros falam e pensam. É um cara que tenho amizade, não sou apenas conhecido. Não tem polêmica nenhuma, acabou, senão fica complicado’, afirmou Abel, que ainda usou o recente desentendimento entre Caio Junior e Cuca na sua argumentação: ‘Hoje vi uma entrevista de um treinador falando de outro, isso é estranho’, disse.

O lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Ciro, ao contrário de Abel, defenderam abertamente o camisa nove do Fluminense.

Para Carlinhos, as acusações são injustas: ‘Cada um fala o que quer. Não ouvi o que o Felipão disse, mas não tem como um jogador mandar na arbitragem. Se for assim, todo jogador que for capitão e jogar dentro de casa vai mandar na arbitragem, e assim não vai ter jogo. É melhor não colocar árbitro para apitar então’, disparou o camisa seis.

Enquanto isso, Ciro assumiu ser fã do companheiro em sua defesa: ‘Ele é um cara batalhador, é nosso capitão, e isso inspira muito. O mais importante é estar ao lado dele no dia-dia, pois ele é um exemplo para eu chegar à seleção brasileira.’, afirmou.