Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ABC nega liberar Frasqueirão ao América-RN

O ABC não alugará o Frasqueirão para o maior rival América-RN jogar na Série B do Campeonato Brasileiro. Via comunicado oficial publicado no site do clube e assinado pelo presidente Rubens Guilherme, as negociações entre as diretorias foram encerradas.

Dado como certo no início da semana, o acordo não se concretizou por pressão dos torcedores, majoritariamente contrários a ceder a casa do ABC ao Mecão. No comunicado, o clube alvinegro ainda aproveitou para cutucar o rival, mencionando ter a maior parte dos torcedores no estado.

Sem a opção do Frasqueirão, a diretoria do América-RN recorre agora ao Nazarenão, em Goianinha, para mandar seus jogos, mas segue sem ter casa definida.

Confira o comunicado oficial do ABC na íntegra:

‘A diretoria do ABC Futebol Clube vem a público comunicar a seus associados e torcedores que, em reunião ocorrida na data de hoje, resolveu encerrar as atuais tratativas para a cessão do estádio Maria Lamas Farache, para os jogos de outros mandantes para a Série B 2012 do Campeonato Brasileiro de Futebol.’

O ABC Futebol Clube, que representa mais de 60% da torcida potiguar, agradece a todas as pessoas e instituições que participaram deste processo e conclama seus sócios, torcedores e conselheiros a estarem cada vez mais próximos do clube, para o seu engrandecimento.

Atenciosamente,

Rubens Guilherme Dantas