Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ABC confirma contratação de Geílson e aguarda Moradei

Na quarta posição do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC-RN continua contratando jogadores para se manter entre os líderes e qualificar o elenco, de olho no acesso.

Nesta terça-feira, Flávio Anselmo, vice-presidente de futebol do clube potiguar, confirmou a contratação do atacante Geílson, que rescindiu contrato com o Guarani pela manhã por conta da falta de pagamento de salários.

Aos 27 anos, Geílson acumula passagens por diversas equipes do Brasil e do exterior, como Santos, Internacional, Atlético-PR, Albirex Niigata-JAP e Al Hazm-ARA, e será apresentado ao ABC nesta quarta-feira.

‘Nós estamos sentindo o bom momento da equipe e decidimos antecipar a busca por novos reforços. Pelos planos iniciais de Leandro Campos essas contratações deveriam ocorrer no final do primeiro turno. Diante de alguns imprevistos resolvemos ir ao mercado antes. Fora Geílson, queremos um atacante, um volante e um novo atleta para o meio-campo’, afirmou Flávio.

O volante já tem nome e sobrenome: Daniel Moradei Almeida, ou simplesmente Moradei, jogador de 25 anos que estava no Corinthians e foi uma indicação do técnico Leandro Campos.

Ele já foi liberado pelo clube paulista, mas ainda precisa resolver problemas particulares para acertar um vínculo com o ABC-RN. Flávio Anselmo acredita que não haverá problemas: ‘Quero definir tudo o mais rápido possível. A família dele vai adorar Natal’, disse.