À espera do casamento, Messi e Antonella curtem férias em Ibiza

Casal argentino viajou junto com as famílias de Fàbregas e Suárez

O craque Lionel Messi foi poupado pelo técnico Jorge Sampaoli do amistoso da seleção argentina diante de Cingapura e já curte as férias ao lado da futura esposa Antonella Rocuzzo. O casal está junto desde a adolescência e oficializará a união em uma megacerimônia no próximo dia 30, em Rosário, cidade natal de ambos. Enquanto o grande dia não chega, Messi, Antonella e os dois filhos descansam no mar de Ibiza, na Espanha, ao lado de amigos: o uruguaio Luis Suárez, do Barcelona,  Cesc Fàbregas, do Chelsea, e suas respectivas famílias.

Nesta segunda-feira, o jornal Mundo Deportivo divulgou fotos do passeio de lancha de Messi, Suárez, Fàbregas e familiares. Nas últimas semanas, a imprensa argentina noticiou que Messi e Antonella vêm tendo dor de cabeça para organizar o casamento para 600 convidados na Argentina. Segundo o site argentino Infobae, a dupla demitiu Bárbara Diez, a assessora do casamento a menos de um mês da cerimônia. O pai e agente do jogador, Jorge Messi, teria achado os preços abusivos até mesmo para um dos craques mais ricos do mundo.

No Intagram, Messi se mostrou relaxado e apaixonado. “Férias. Nada mais lindo que você… te amo!”, escreveu na legenda da foto com Antonella.

Vacaciones !!!! Nada más lindo que vos .. te amo

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse messi deveria dar bons exemplos, no entanto, está tatuado parecendo um Zumbí.

    Curtir

  2. kaio vinicius mecenas

    Vc quer um exemplo maior do que o de um cara que esta com a mesma mulher desde adolecente,quando ainda não era nada,e que hoje sendo o astro que é ira se casar com ela.

    Curtir

  3. Fui convidado mas infelizmente não poderei ir!

    Curtir