Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

À espera de ‘ex-lesionados’, Jorginho não define Figueirense

O departamento médico do Figueirense esvaziou nesta quarta-feira e Wilson, Túlio, Elias e Fernandes foram liberados para reforçar o Alvinegro. O técnico Jorginho, no entanto, ainda é cauteloso quanto ao retorno dos quatro e prefere esperar os treinamentos da semana para confirmar a equipe que encara o Coritiba, no domingo.

‘Vamos espera até o final da semana e ver como eles passaram por essa fase de recondicionamento, aí depois a gente vai decidir o time’, explicou o treinador.

Antes do treino desta tarde, Jorginho reuniu os jogadores e alertou sobre as dificuldades do duelo com os paranaenses, mesmo a partida sendo no Orlando Scarpelli – campo do Figueira. Depois, no campo 1 do CT, os atletas realizaram um trabalho de finalizações, enquanto no campo 2 Elias e Fernandes treinavam separadamente.

‘Já estou totalmente recuperado da lesão na coxa, agora é recuperar o condicionamento e voltar a ficar logo a disposição do treinador’, torce o meia Elias.

Se Jorginho optar pelo retorno do quarteto, o Figueirense entrará em campo com: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Túlio, Ygor, Elias e Fernandesi; Wellington Nem e Júlio César.