Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xuxa e ‘Amor Estranho Amor’: Querem me chamar de pedófila, chamem

Apresentadora fez declaração em vídeo em que discute com internautas sobre a lei que proíbe castigos físicos contra crianças

A apresentadora Xuxa Meneghel defendeu nesta quarta-feira (4), em vídeo postado no Facebook, o filme  Amor, Estranho Amor (1982). Na produção, então com menos de 20 anos, Xuxa aparece em uma cena quente com um garoto de 12 anos.

“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim…. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse.

A Lei 13.010/2014, conhecida como Lei Menino Bernardo, estabelece como direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.

No vídeo de quase duas horas de duração trata, Xuxa responde perguntas de internautas sobre a Lei da Palmada. O vídeo teve mais de 300 mil visualizações após sete horas no ar.

Ação

Em maio deste ano, Xuxa teve negado mais um recurso na longa ação movida por ela contra o Google. A apresentadora pede desde 2010 que o site de buscas retire de seus resultados fotos em que aparece nua e frases relacionadas a ela e à prática de pedofilia, termo que a vinculam ao filme.

O processo em segunda instância foi negado pela 19ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. “Por unanimidade, depois de rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento”, diz o texto da decisão.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. tio lú teles

    Tudo bem ! Cada um vê com seus próprio olhos.. Eu sua contra 3 enterve na vida de uma familha ….porque eles..que cria estas leis só que ganha mais real

    Curtir

  2. Aos poucos eles os porcos, no caso desse ser, uma porca, vai se mostrando. Pedófila, comunista, li.xo. E ainda tem gente que apóia essa coisa chamada xu.xa. Pacto com o adversário. Ganhou muito dinheiro mas não é feliz. Tomara que antes de morrer se arrependa e aceite Jesus.

    Curtir

  3. Qual a diferença entre a Xuxa e o chuchu? Quem lê, e se lembra, me entende sabe bem do que essa sujeita é capaz.

    Curtir

  4. Cleide Correa

    Já vi esse filme, tão fazendo escândalo de novo por audiência!

    Curtir

  5. A máscara caiu!!

    Curtir

  6. Sergio Vasconcelos

    Que moral e autoridade pode ter uma mulher adepta da pedofilia e que promovia a prostituição infantil em programas de TV ? Como colocam uma figura dessas para ser motivo de destaque na imprensa ? Uma mulher ignorante e que não tem capacidade alguma de discernimento !! Como alguém pode ouvir um troço desses ?

    Curtir

  7. Carlos Fabiano

    Eu diria que não só apenas com 18 anos, mas até de idade mais avançada a gente termina fazendo coisas erradas das quais se arrepende. Eu mesmo posso dizer que amadureci bastante depois dos 30 anos, hoje com 39. Cada caso é um caso. Eu acho que criança deve levar palmada. Só falar não basta, muitas vezes não obedece, mas quando dá um tapa na mão, já entende o que é um NÃO. Ninguém é a favor de violência contra ninguém, nem com um animal. Mas dar palmadas de leve, isso educa a criança, faz parte.

    Curtir