William Waack implica com Anitta em entrevista – fãs reagem

A entrevista ao jornal durou pouco mais de 4 minutos e foi considerada constrangedora por espectadores

Durante uma entrevista concedida ao Jornal da Globo, Anitta passou por uma saia justa com as perguntas do apresentador William Waack. A cantora de 23 anos se apresentou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em uma homenagem a Ary Barroso, com a música Isto aqui, o que é?. A entrevista ao jornal, concedida no final da noite, durou pouco mais de 4 minutos e foi considerada constrangedora por espectadores. O apresentador adotou um tom inconveniente desde o começo da conversa, dizendo à Anitta que a coreografia e a música apresentada nada tinha a ver com os clipes dela. Em seguida, questionou: “Era a Anitta que estava lá?”.

Na sequência, Waack perguntou se era verdade o boato de que a cantora estava com medo que seu vestido – um modelo transparente preto, com recortes na cintura – rasgasse e Anitta respondeu de imediato: “A última coisa que eu estava pensando era em rasgar o vestido”. A jornalista Cristiane Dias, que assumiu o comando da apresentação do jornal ao lado de Waack especialmente durante os Jogos Olímpicos, tentou amenizar o tom das questões, mas o apresentador do Jornal da Globo insistiu. Afirmou que Gil e Caetano são astros da geração dele e foi rebatido por Anitta, que diz também ter crescido ouvindo os dois.

Em seguida, Waack perguntou: “Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?”. Visivelmente contrariada, Anitta rebateu: “As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”. O auge da saia justa se deu em seguida, quando o apresentador retrucou: “Você está falando de você?”, e a cantora respondeu: “Não, de todas as pessoas da minha geração”. O debate só foi interrompido quando Cristiane interveio, mudando o curso da entrevista.

Na internet fãs reagiram de imediato, criticando o tom de William Waack e elogiando a iniciativa de Anitta de retrucar. Veja algumas reações:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. William Waack é um chato mesmo e Anita não representa a música brasileira. Simples assim.

    Curtir

  2. Dois chatos numa entrevista só.

    Curtir

  3. Erivelton Sousa

    Olha o foco da atual Veja. Isso era matéria pra revistas de fofocas. Sinceramente…

    Curtir

  4. Frederico Hagel

    Parabéns pro William Waack. compará-lo com esta Anita é piada. Uma apresentação estúpida e
    pobre deste Caetano, Gil e Anita, que nem dançar sabe. Brasileiro acha que rebolar é dançar e ainda pensa que apresentar favela e pobreza em uma abertura de olimpíada é bacana. Que povo é este?

    Curtir