Vote: ‘The Voice’ melhora com repertório nacional?

Segundo diretor, programa vai ter música brasileira em 90% das audições às cegas

O diretor Creso Macedo, do The Voice Brasil, afirmou que a quinta temporada do reality, que começa nesta quarta-feira, vai ter música nacional em 90% das audições às cegas. “Este ano o The Voice tem praticamente 90% do repertório em português, nós vamos ouvir as grandes canções que a gente sempre gostou de ouvir aqui no Brasil”, disse ao site GShow, da Globo. A reclamação antiga de parte do público, que pedia mais música nacional, parece ter sido atendida. E você, o que achou disso?

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Thistle

    62% das pessoas sofrem de um nacionalismo “autista”, fechado para o mundo não é atoa que o aprendizado de inglês no Brasil é um dos piores do mundo.

    Curtir

  2. Alex Thistle

    62% das pessoas sofrem de um nacionalismo “autista”, fechado para o mundo não é atoa que o aprendizado de inglês no Brasil é um dos piores do mundo. Música “internacional”, não existe simplismente é uma música que pode ser rock, pop, country, new age, country, world music cantada em outros idiomas e não um gênero como foi passado e na maioria das vezes esse idioma é inglês.

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Brasileiro é tapado e xenófobo.

    Vão tocar mais o que? Sertanojo, Anita e Ludmila?

    Curtir