Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vocalista do Iron Maiden está curado de câncer na língua

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está curado de um câncer na língua e de volta aos trabalhos com o grupo de heavy metal britânico, que deve lançar um álbum ainda nste ano. A informação foi divulgada na página oficial do grupo pelo empresário do cantor, Rod Smallwood.

LEIA TAMBÉM:

Vocalista do Iron Maiden afirma que está com câncer

Iron Maiden faz paulistanos esquecerem Rock in Rio

Iron Maiden promove a própria cerveja no Rock in Rio

No comunicado, Smallwood diz que está “absolutamente feliz” que os médicos de Bruce “tenham declarado que ele está curado do câncer”, mas afirma que o cantor ainda precisa de um tempo para se restabelecer completamente e que não fará shows antes de 2016. “Enquanto esperamos, daremos os toques finais ao novo álbum de estúdio do Iron Maiden”, acrescentou.

Em fevereiro, Bruce Dickinson anunciou que havia tido um câncer diagnosticado antes do Natal e que saía de sete semanas de quimioterapia e radioterapia. No comunicado, o cantor agradece a sua “fantástica equipe médica”. “Estou extremamente motivado e ansioso para voltar ao normal o mais rapidamente possível”, afirmou o músico, de 56 anos.

O Iron Maiden, que fez sua última turnê europeia em 2014, é um dos grupos de hard rock mais populares de todos os tempos, com 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.