Vladimir Brichta aborda disputa por filha no ‘Domingão’

Ator passou por batalha judicial para conseguir a guarda de Agnes, hoje com 18 anos

O ator Vladimir Brichta participou do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. Em meio a homenagens e histórias contadas por pessoas importantes de sua vida, como Adriana Esteves, Wagner Moura e Lázaro Ramos, uma chamou atenção: a de sua filha, Agnes.

“Nunca vou parar de admirar meu pai porque ele é exatamente como eu quero ser. Uma pessoa feliz, pra cima, que vê os problemas com calma”, disse ela, hoje com 18 anos.

LEIA TAMBÉM:
Adriana Esteves: “Vladimir Brichta é meu eterno namorado”
Ator Vladimir Brichta é parado em blitz e perde CNH

Para ter a guarda de sua filha, o ator precisou travar uma batalha na Justiça, o que fez com que tivesse sérios desentendimentos com a família da mãe de Agnes, filha da cantora Gena, morta em 1999. “Nossa responsabilidade como pai faz com que a gente tenha que estar presente”, ressaltou o ator, que participou do programa exibido neste domingo 18, e ganhou inúmeros elogios dos familiares.

Desde 2006, Brichta é casado com a atriz Adriana Esteves. Recentemente, em entrevista à CLAUDIA, ela falou sobre o sonho de ser mãe e o cuidado com os três filhos, que inclui Agnes, Felipe, 16 anos (do relacionamento da atriz com Marco Rica), e o caçula, Vicente Brichta, 9. “Tenho paixão por assumir o papel de matriarca, tomar conta do que me compete. Sinto-me responsável.”

(Com Estadão Conteúdo)