Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Viúva de ator da Globo morre sete meses depois do marido

Cecília Maciel Magnani era mulher de Umberto Magnani, o padre Romão de ‘Velho Chico’

Morreu a produtora e atriz Cecília Maciel Magnani, viúva do ator da Globo Umberto Magnani, morto no final de abril deste ano. Segundo o G1, Cecília tinha 67 anos e morreu na manhã desta terça-feira, de infecção generalizada em decorrência de uma pneumonia. De acordo com a Funarte SP, o velório acontece nesta noite, no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, e a cremação acontece às 10 horas desta quarta-feira, no Crematório da Vila Alpina.

Cecília fez diversas novelas, como A Grande Mentira, As Bruxas, Os Diabólicos e Dez Vidas. Trabalhou também no teatro, como atriz e produtora. Cecilia teve três filhos com Umberto Magnani, Beto, Ana Julia e Graciana. O ator morreu dois dias depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante as gravações de Velho Chico, novela na qual interpretava o padre Romão.

A atriz e produtora Cecília Maciel Magnani, durante velório de Umberto Magnani

A atriz e produtora Cecília Maciel Magnani, durante velório de Umberto Magnani (Leo Franco/)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Pasqualetto

    Micoplasma pneumoniae desarma sistema imunológico e vírus do herpes manifesta-se potencialmente. O uso de antibióticos não controla vírus, ocorrendo infecção generalizada.
    Obs transmissão por saliva.
    Este é um desafio da sociedade que se aglomera em ambientes cada vez mais confinados.

    Curtir

  2. “Mentira, Bruxa, Diabólicos” – obsessão pelas trevas como campanha da Globo com o público. Um abismo chama outro abismo.

    Curtir