Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra acidente que matou Eliza Clivia

Imagens de câmera de segurança registrara a colisão entre o ônibus e o carro em que estava a ex-vocalista do Cavaleiros do Forró

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial em Aracaju (SE) registraram o acidente de trânsito que na sexta-feira matou a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, e seu namorado, Sergio Ramos. O vídeo mostra o ônibus envolvido na colisão seguindo pela via principal até se chocar no cruzamento com o veículo que Eliza, que vinha de uma rua menor. O ônibus ainda tenta frear, mas não evita a colisão com o carro.

No acidente também ficaram feridos três integrantes da equipe da cantora, que seguem internados no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Eliza estava em Aracaju para fazer um show. Antes do acidente, ela chegou a atualizar seu perfil no Instagram com uma foto em que aparece em uma emissora de TV para dar uma entrevista.

Carreira

A cantora nasceu em Livramento, Paraíba, e participou da banda Laços de Amor antes de entrar para a Cavaleiros do Forró, em 2003. Ficou no grupo por dez anos e, em 2013, passou a fazer parte da banda Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu por cinco anos. Em março de 2017, anunciou que deixaria o grupo e daria início à carreira solo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adilson Murati

    Por aí dá pra ter uma ideia que ainda temos muitos carros sem a mínima segurança.

    Curtir

  2. Cesar8002UTB

    Furaram o sinal vermelho? Estavam sem cinto? Nenhum detalhe foi dado sobre a causa do acidente ou da fatalidade.

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Furaram a preferencial e ainda sem cinto de segurança.

    Curtir

  4. Juarez Martins

    Noticia sem alguns detalhes importantes…
    Usavam cinto de segurança ?
    Quem deveria ter parado ?
    Redação da reportagem de péssima qualidade.

    Curtir