Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo de menininha cantando heavy metal em reality bomba

Em apenas dois dias, o vídeo da pequena e meiga Aaralyn, 6, cantando 'Zombie Skin', de próprio punho, teve mais de 2,2 milhões de visualizações no YouTube

“Mal posso esperar para ouvir a sua doce canção”, diz um jurado do America’s Got Talent, antes que a meiga Aaralyn apresente, junto com o irmão baterista, uma composição própria no reality show musical. Não apenas o nome da música não é meigo — Zombie Skin, algo como “pele de zumbi” –, mas também a interpretação da menina, baseada na vocalização gutural de bandas como o Sepultura, está longe de ser fofa. Daí, a cena inusitada que pegou o júri, a modelo Heidi Klum incluída, de surpresa. E também os usuários do YouTube, que já assistiram ao vídeo mais de 2,2 milhões de vezes, em apenas dois dias.

Coincidência ou não — a surpresa, afinal, pode ser a alma do negócio — o programa que deu origem ao reality americano, o Britain’s Got Talent, revelou ao mundo, em 2009, uma senhorinha toda desarrumada que, ao abrir a boca, soltava um vozeirão. Era a escosesa Susan Boyle, em uma versão impressionante de I Dreamed a Dream, do musical Les Misèrabes.