Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Verdades Secretas’: mãe flagra ‘Pedrinho’ em intimidade com ‘boy’

Pobre Bruno (João Vitor Silva). Mal descobriu a vida sexual, já teve uma grande decepção, ao saber que Stephanie (Yasmin Brunet) foi paga para desvirginá-lo. Agora, o jovem se prepara para enfrentar a fúria dos pais, que tanto vão desconfiar da sua relação com o modelo-traficante Sam (Felipe de Carolis) como querer mandá-lo para a rehab, o local glamourizado por Amy Winehouse. Mas a vida é dura, mesmo, e ainda mais em Verdades Secretas, a tensa novela das onze da Globo. Ainda que Dona Benta tivesse avisado, Pedrinho – como é chamado nas redes sociais o novo personagem do intérprete do menino levado de O Sítio do Pica-Pau Amarelo – não escaparia aos infortúnios armados para ele por Walcyr Carrasco.

LEIA TAMBÉM:

‘Verdades Secretas’: após conhecer mulher, ‘Pedrinho’ terá romance gay

Yasmin Brunet segue Grazi e ‘comove’ as redes com topless

‘Verdades Secretas’: Grazi mostra os seios e público vibra ​

Nesta terça-feira, depois de tentar roubar dinheiro da mãe, Pia (Guilhermina Guinle), para bancar umas carreiras compradas por Sam, Pedrinho – ops, Bruno – vai ser flagrado pela mãe ao lado do modelo, nu em pêlos, em seu quarto. “O Bruno? Gay?”, se perguntará depois Pia, um tanto admirada.

Mais admirado ainda ficará o macho-alfa Alex, se descobrir. Foi ele quem pagou Stephanie para introduzir o filho à vida sexual, com medo de que ele fosse gay. Caberá também a Alex internar o filho em uma clínica, depois que ele passar mal no capítulo de sexta-feira.