Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Verdadeira Bibi também foi presa – mas de um jeito surreal

Fabiana Escobar chegou à delegacia vestida de freira, depois de reclamações pelo som alto de sua festa de aniversário, que era a fantasia

No capítulo desta segunda-feira de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) foi detida pela polícia para prestar esclarecimento sobre a foto que publicou nas redes sociais, mergulhada em notas do dinheiro do tráfico. A Bibi da vida real, inspiração para a personagem da novela das 9 da Globo, tirou mesmo a tal foto e também chegou a ser detida. Mas por outra razão e de um jeito inusitado: vestida de freira.

“Eu fui presa no dia do meu aniversário, mas me soltaram porque a acusação era som alto”, conta Bibi, que estava dando uma festa de aniversário a fantasia, em 2012, quando a polícia despontou no local. Bibi não ficou muito tempo na detida, porém. Foi solta pouco depois de chegar à delegacia. Na foto abaixo, ela aparece já em liberdade, ainda com a roupa da festa.

Bibi real foi detida vestida de freira (Reprodução/Arquivo pessoal)

Por associação ao tráfico, a Bibi Perigosa real nunca chegou a ser detida. Ela foi ré em um processo e se apresentou ao fórum na data marcada, mas não foi presa.