Velório de James Gandolfini será na quinta-feira

O ator, que morreu inesperadamente aos 51 anos na última quarta-feira, ficou conhecido por interpretar o mafioso Tony Soprano na série 'Família Soprano'

O corpo do ator James Gandolfini, que morreu inesperadamente na última quarta-feira, durante uma viagem à Itália, chegou na noite de domingo a Nova Jersey, nos Estados Unidos. De acordo com um porta-voz da família, o velório está marcado para quinta-feira, e acontecerá na Cathedral Church of St. John the Divine, em Manhattan, Nova York.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Famosos homenageiam James Gandolfini no Twitter

Gandolfini, que ficou conhecido como o patriarca de Família Soprano, tinha 51 anos. De acordo com o Hospital Policlínico Umberto I, da Itália, o ator morreu devido a uma parada cardíaca. O médico Claudio Modini, chefe do setor de emergência, disse que o ator passou por 20 minutos de tentativas de ressuscitação antes de ser declarado morto.

O ator viveu o chefão da máfia em crise pessoal de Família Soprano por seis temporadas, entre 1999 e 2007, e recebeu seis nomeações ao Emmy como melhor ator em uma série dramática. A produção é até hoje considerada uma das melhores da TV. Recentemente, ele atuou em filmes como A Hora Mais Escura (2012) e O Homem da Máfia (2012).

O ator estava na Itália porque participaria, no próximo fim de semana, do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília.