‘Velho Chico’: Últimas cenas de Montagner começam a ser exibidas

Santo vai enfrentar o coronel Afrânio, interpretado pro Antônio Fagundes, na reta final da novela

Começam a ser exibidas nesta quinta-feira as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner para a novela Velho Chico, da Globo. No capítulo desta noite, Santo, o personagem do ator morto na semana passada, vai enfrentar o seu grande rival, Afrânio (Antônio Fagundes), pai de sua amada, Maria Tereza (Camila Pitanga). Santo vai procurá-lo com informações de Martim (Lee Taylor), o filho desaparecido — morto pelo vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

LEIA TAMBÉM:
Camila Pitanga volta a gravar ‘Velho Chico’ e pede orações
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
Esposa de Montagner pediu a autor para manter final da novela

Nas cenas gravadas na Bahia, dois dias antes do afogamento de Montagner, Santos surge na porteira da fazenda do Coronel, que fica irritado com a visita. “Resolvê as conta que tenho com todo mundo nessa maldita cidade. A começá por esse infeliz!”, esbraveja Afrânio, que já sai de casa pronto para a briga, sem saber que o rival traz notícias sobre o sumiço de Martim.

Na sequência, que deve ser dividida entre os episódios de quinta e sexta-feira, Santo será ameaçado com um revólver e agredido. No final, descobrirá que o rival de sua família não matou seu pai, e os dois selarão a paz.

Domingos Montagner morreu afogado na semana passada, quando mergulhou no rio São Francisco após as gravações da novela. Na noite desta quarta-feira, aconteceu a missa de sétimo dia em homenagem ao ator, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, em São Paulo. Apenas familiares e amigos do artista puderam participar da cerimônia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. COPY ARTY'S COPIADORA

    descanse em paz !

    Curtir