Vídeo inédito mostra Montagner nos bastidores de ‘Velho Chico’

Site da Globo divulgou vídeo e fotos inéditas do ator durante a gravação de suas últimas cenas

O site GShow, da Globo, divulgou um vídeo e algumas fotos dos bastidores das gravações de Velho Chico, que termina nesta sexta-feira. No clipe, o ator, morto poucas semanas antes do fim da novela, ao mergulhar no Rio São Francisco, aparece se divertindo com os colegas de elenco e ensaiando algumas cenas antes de gravá-las.

LEIA TAMBÉM:
Família Montagner envia carta ao elenco de ‘Velho Chico’
Após tragédia, ‘Velho Chico’ afasta tristeza com final feliz
Câmera subjetiva: solução de ‘Velho Chico’ para Santo é linda

‘Velho Chico’: energia de Montagner está nas gravações, diz autor
Lombardi presta homenagem ao ator Domingos Montagner

Em um trecho, o ator conversa com Camila Pitanga e Lucy Alves, que estão apoiadas no parapeito da janela de uma casa. Elas brincam dizendo que ele pode entrar e tomar um café com elas. “Assim começa a nova série da Rede Globo, A Nova Grande Família Chico”, responde Montagner. “Dez anos depois, Luzia e Tereza”, diz Camila. “E Santo vai lá, porque está arrependido. Ele quer as duas, na verdade”, diz Lucy, falando sobre as escolhas amorosas do personagem do ator.

O vídeo também mostra os bastidores da gravação da última cena de Montagner, filmada na manhã do dia em que ele morreu. O ator, Camila e Gabriel Leone, que interpreta Miguel, o filho do casal na trama, passam o texto e ensaiam a cena.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tudo em nome da audiência. Deixe ele descansar em paz!

    Curtir