‘Velho Chico’ começa a gravar cenas de Santo sem Montagner

Uma equipe de psicólogos estava presente nas gravações desta semana para dar apoio aos atores

Nesta semana, o elenco de Velho Chico começou a gravar as primeiras cenas do personagem Santo sem a presença do ator Domingos Montagner. Santo estará presente, por exemplo, ao casamento do filho, Miguel (Gabriel Leone), e de Olívia (Giula Buscaccio), garota criada por ele, mas que não é sua filha biológica — ela é fruto de um estupro sofrido por Luzia (Lucy Alves). As cenas foram gravadas nesta quinta-feira com a câmera posicionada no lugar de Santo, fazendo o olhar do personagem. Os outros personagens conversam com ele, e as respostas ficam subentendidas. Dessa forma, a presença dele é reconhecida, mas o agricultor nunca está em quadro.

LEIA TAMBÉM:
Camila Pitanga volta a gravar ‘Velho Chico’ e pede orações
Camila Pitanga fala pela 1ª vez após morte de Domingos Montagner
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
TV Globo afirma que final de Velho Chico não será modificado
Domingos Montagner, o galã tardio

Dado o clima de tristeza e consternação geral, agora uma equipe de psicólogos acompanha as filmagens para dar apoio aos atores, que perderam o colega Domingos Montagner na semana passada. O ator morreu afogado no rio São Francisco na quinta-feira, 15 de setembro, depois de mergulhar com a colega Camila Pitanga para se despedir da região, ao fim das suas gravações no local. Velho Chico tem cenas captadas na fronteira entre Sergipe e Alagoas. Montagner e Camila mergulharam em um trecho perigoso do rio, na cidade sertaneja de Canindé de São Francisco. Por falta de sinalização que alertasse para os riscos do local, a prefeitura do município deve ter de arcar com uma indenização.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Quantos pessoas já morreram neste famoso rio ?

    Curtir

  2. ANDERSON LUIZ

    Interessante, o quanto de pessoas que já morreram neste mesmo local e a prefeitura não arcou com nada, só pq é famoso terá que pagar indenização. É nessas horas que tenho nojo de ser brasileiro.

    Curtir