Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Val Marchiori dá vexame triplo em ‘Mulheres Ricas’

Além de alfinetar Narcisa por não ter sido convidada para o aniversário da carioca, paranaense sugere ginástica inspirada em peruas e invade quarto de amigo de Brunete Fraccaroli que recebia as estrelas do reality da Band

Uma boa opção de programa para quem queria fugir do “Bububu no bobobó” da São Clemente e de outras excentricidades das escolas de samba do Rio, que a Globo transmitia ao mesmo tempo, o episódio desta segunda-feira de Mulheres Ricas foi um dos mais divertidos do reality show da Band. Além de ver Narcisa e Débora Rodrigues fazendo discurso político contra a corrupção e a desigualdade social, e a encalhada Brunete Fraccaroli pedir “um gato bem maravilhoso”, enquanto tentavam acertar o alvo numa aula de arco-e-flecha, foi possível ver a perua paranaense Val Marchiori dar pelo menos três vexames.

Primeiro, Val reagiu mal – muito mal – ao saber que não foi convidada para o aniversário de Narcisa, 45. “Eu fiquei um pouco chateada de ela não ter me convidado. Mas entendo, porque ela não tem tantas condições hoje”, alfinetou. Usada como contraponto pela edição, a ex-MST Débora Rodrigues reagiu com elegância à notícia de que também não foi chamada por Narcisa. “É um direito da pessoa convidar quem ela realmente quer que vá.” Das colegas de elenco, a socialite carioca só chamou a arquiteta Brunete Fraccaroli, que se desmanchou em elogios ao vestido preto de paetês de Narcisa e ao encantamento que ela exerce sobre o namorado, o jornalista Guilherme Fiuza (do livro Meu Nome Não É Johnny).

Depois, numa gafe bem mais leve, Val rodou o corpo em movimentos suspeitos, inspirados no animal que ela atribui a si mesma: a perua. A cena aconteceu ao final da aula de ginástica natural contratada por Brunete para elas e uma amiga de Val. No curso, um personal trainer ensinava treinos baseados nos movimentos feitos por animais como os sapos e os tigres – no caso, as tigresas, que percorriam o gramado da casa de Brunete como se tivessem quatro patas. “Uh, tererê”, bradou a paranense, quando mostrou ao professor como poderia ser o treino da perua.

A última gafe de Val também envolveu Brunete Fraccaroli. A arquiteta fã de Barbie promoveu um jantar na casa de um amigo para reunir as colegas de reality show. Val não se contentou em ficar na sala e se lançou casa adentro até o quarto e a cama do anfitrião. “Adoro fuçar a casa dos outros para ver que a minha é mais bonita”, justificou, antes de começar a analisar o aposento. “Não tem espelho no teto”, observou, para então criticar as modestas dimensões do cômodo e do guarda-roupa. Mais uma vez usada como contraponto, a ex-MST Débora não perdoou. “Entrar no quarto da pessoa e mexer nas roupas eu acho deselegante. Eu não faria jamais.” Brunete, que idealizou o jantar, também foi dura, embora rindo. “O Léo é uma pessoa de bom humor, espero que ele releve e desculpe essas amigas mal educadas que eu tenho.”