Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Underwood é o líder que os EUA merecem, diz teaser de ‘House of Cards’

Série original da Netflix chega em sua quarta temporada em março

O ator Kevin Spacey deu um novo tom de cinismo ao personagem Francis Underwood, protagonista corrupto da série House of Cards, exibida pela Netflix. No novo trailer divulgado na noite deste domingo, o personagem faz um discurso em tom de campanha eleitoral, e lista todas as suas qualidades, enquanto cenas mostram os absurdos do passado cometidos por ele, como assassinato, mentiras e abusos.

“A América merece um líder que não tenha medo de olhar nos seus olhos e dizer no que ele acredita. Eu acredito em um líder que prioriza as pessoas. Acredito em colocar a América de volta nos trilhos”, diz no início do vídeo. “Acredito em portas abertas, e na luta por ambos os lados, para que todos tenhamos o que merecemos.”

Leia também:

‘House of Cards’: as lições de política de Frank Underwood

“Eu sou um homem humilde, que não se esquece de onde veio. Acredito em apontar o caminho certo às pessoas. Mas no fim, todos têm o direito de tomar as suas próprias decisões. Dizem que temos os líderes que merecemos. Eu acredito que a América merece Frank Underwood. E no seu coração, você sabe que eu estou certo.”

A quarta temporada da série está prevista para chegar ao canal de streaming em 4 de março. Confira abaixo o trailer: