U2 confirma show no Brasil em outubro — um só, em SP

Banda irá se apresentar no dia 19 em São Paulo, no Estádio do Morumbi

A banda britânica U2 adicionou uma data brasileira à turnê The Joshua Tree 2017, confirmando os rumores de que voltará ao país neste ano. O grupo fará uma apresentação única em São Paulo, no dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi. Antes, a banda passará pela Cidade do México, por Bogotá (Colômbia), por Buenos Aires (Argentina) e por Santiago (Chile).

Os ingressos começarão a ser vendidos para o público geral no dia 16 de junho, no site da Tickets For Fun. Os fãs inscritos no site U2.com terão acesso à pré-venda exclusiva, das 10h do dia 8 de junho às 17h do dia 10 de junho. Também os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard poderão adquirir a entrada antecipadamente, de segunda-feira, 12 de junho, à quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h. Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos.

A rodada de shows The Joshua Tree 2017 comemora a edição de aniversário do álbum que batiza a turnê, lançado em 1987. A banda lançou seu último trabalho inédito em 2014, o controverso disco Songs of Innocence, adicionado compulsoriamente à biblioteca de músicas dos usuários do iPhone.

O grupo do ex-Oasis Noel Gallagher’s, High Flying Birds, está confirmado como convidado especial de todos os shows do U2 na América do Sul.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Boa! Estarei lá. Bono Vox é o melhor.

    Curtir

  2. A BANDA É IRLANDESA, ERRO GRASSO!!!

    Curtir

  3. Luiz Fernando Quirino

    Dia 15 de outubro tem Paul McCartney e dia 19 tem U2. Estariam aproveitando a mesma estrutura de megashow?

    Curtir

  4. Luiz Fernando Quirino

    Acabei de me informar melhor, o show do PM será do Allianz

    Curtir

  5. Esorso Elizabeth

    O vocalista é um chato presunçoso, um beato Salu. Mas a banda vale pelo conjunto, principalmente The Edge!

    Curtir

  6. Nadson Freeman

    Um bando de sonegadores de imposto de renda. Fugiram ha décadas da Irlanda para a suíça com seus bilhões de dólares arrecadados em 40 anos de carreira. A musica eh boa, isso eh o que importa, mas os músicos não passam de velhacos como cidadãos.

    Curtir

  7. Estagiário pagodeiro dá nisso: ” banda britânica”. Não vou, muito esse papo de missionários do mundo.

    Curtir