Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tufão e Nina podem terminar juntos… na vida real

Abordado por repórteres, o ator Murilo Benício negou que esteja namorando a colega Débora Falabella, mas disse que 'adoraria'

Logo - Contigo!

Logo – Contigo! (VEJA)

Tufão e Nina devem terminar a novela Avenida Brasil separados, apesar da paixão que o ex-jogador sente pela cozinheira. Na vida real, porém, os atores parecem estar em clima de romance. Murilo Benício mandou recado a Débora Falabella durante participação no Athina Onassis Horse Show, evento realizado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Ao ser questionado por jornalistas sobre os boatos de que seria namorado da colega, ele disparou uma indireta: “Gostaria muito que fosse verdade. Inclusive gostaria que lançassem a campanha ‘Débora, aceite Murilo em seu coração'”.

Ele disse que o envolvimento entre atores é comum, assim como entre médicos e outros profissionais. Benício sabe do que fala: coleciona relacionamentos iniciados em bastidores de novelas. Ele foi casado com Giovanna Antonelli, que fez Jade, par romântico de seu personagem em O Clone (2001). O namoro começou nos bastidores e resultou no nascimento de Pietro, o primeiro filho da atriz. Em 2005, eles se separaram após muitas idas e vindas.

Antes disso, em 1998, o ator se envolveu com Alessandra Negrini, com quem dividiu cenas na novela Meu Bem Querer. Eles tiveram um filho, Antônio, e se separaram um ano depois. Benício então namorou Carolina Ferraz, sua colega de elenco em Por Amor (1997). O casal deu início ao romance em 1999 e ficou junto até 2001, quando o romance terminou por iniciativa de Carolina, incomodada com o que chamou de excesso de ciúme do ator.

A última namorada famosa do ator foi Guilhermina Guinle, com quem se relacionou entre 2007 e final de 2011. No começo do ano, Murilo assumiu o namoro com a cenógrafa Andréa de Souza.

Pneumonia – Benício também confirmou que o estado de saúde de Débora Falabella é estável. A atriz foi internada nesta quinta-feira com princípio de pneumonia. Ela está na Clínica São Vicente e passa por exames.