Tonico Pereira rouba a cena de Bruna Marquezine no ‘Adnight’

Os dois se enfrentaram em uma batalha de funk que contou com piadas até sobre Neymar

Bruna Marquezine, que estreia na próxima semana na minissérie Nada Será Como Antes, substituta de Justiça nas noites de terça da Globo, era para ser a grande atração do Adnight desta quinta-feira, mas perdeu os holofotes por um ator veterano que faria apenas uma participação especial no talk-show de Marcelo Adnet: Tonico Pereira.

O programa começou de forma protocolar e sem graça, até que Adnet convidou ao palco Tonico Pereira. O ator, o Ascânio de A Regra do Jogo, já chegou vestindo um uniforme do Goitacaz F.C. no maior estilo tiozão, e logo entrou em um jogo contra Bruna, chamado de Choque de Gerações. Foi ali que começou a dar um festival de patacoadas, uma mais engraçada que a outra. À primeira pergunta de Adnet, que mostrou uma foto da cantora Selena Gomez para que dissesse quem era, ele disparou: “Eu conheço ela. É a Ana Paula Arósio”.

LEIA TAMBÉM:
Bruna Marquezine em seu retorno à TV: romance lésbico e cantoria
Bruna Marquezine sobre Neymar: ‘Fiquei surpresa com repercussão’
Adnet tem Alexandre Nero, ‘Fora Temer’ e sátira a evangélicos

Já Marquezine foi confrontada com uma foto de Mazzaropi (que ela não sabia quem era), com os campeões da Copa de 1970 (a namoradinha de Neymar precisou da ajuda do apresentador para saber que foi o Brasil) e uma fita cassete. Na ânsia de responder a essa questão, Tonico começou a berrar e gesticular, o que fez Bruna se esconder no palco: “Estou com medo”. O ator também mostrou que sabe o que é um Pikachu e como funciona o jogo Pokémon Go, mas fez cara de espanto ao ouvir falar de Snapchat e ao ver os colegas cantando Valesca Popozuda. A sequência foi finalizada de forma bem humorada com a cantora Aline, do Rouge, tentando ensinar o veterano a dançar o hit Ragatanga, e ele só conseguia chacoalhar os braços.

No bloco seguinte, Adnet convidou Tiago Abravanel a se unir aos convidados para uma partida de Stop ou Adedanha (como é chamado no Rio de Janeiro). Ao ouvir este nome, Tonico já soltou: “Adedanha me lembra outro tipo de brincadeira”, o que fez com que a atriz e o apresentador impedissem o ator de continuar a falar qualquer outra besteira. Durante o jogo, o veterano parece ter criado as próprias regras ao ignorar as letras sorteadas e escrever o que viesse à cabeça nas categorias da rodada, como “Wando”, em “música para fazer amor com a letra R”, e “Fui”, em “gíria em desuso com a letra S”.

Neste segundo jogo, Adnet e Tiago Abravanel também soltaram boas piadas, com o primeiro inserindo Cauã Reymond na categoria “comeria todo dia”, e o segundo se lamentando por ter esquecido do próprio avô Silvio Santos, em “apresentador de TV”. Enquanto isso, Marquezine estava completamente perdida e precisava copiar os adversários –ou que a plateia soprasse todas as respostas. Mesmo assim, a atriz se confundiu e escreveu “Camila” como nome de vilã de novela, enquanto o público berrava “Carminha”.

No finalzinho do programa, Tonico Pereira voltou ao palco acompanhado de seu fã clube, formado por várias senhoras com uma faixa em que se lia “Tonicators” na cabeça, para enfrentar Marquezine em um duelo de funk (ou funqui, como ele dizia). Na esquete que parecia bem roteirizada, sem qualquer improvisação, os dois fizeram rimas para tentar humilhar o outro. Em certo momento Tonico, que tem muito mais experiência com comédia, resolveu jogar para o lado pessoal e cantou: “Bruna, para que tá feio, chama alguém pra te ajudar, pode ser o menino chamado de Neymaaa…to Grosso”, o que arrancou berros de apoio da plateia. Para não ficar atrás, a jovem resolveu esquecer a cantoria e partir para uma disputa de dança, e começou a rebolar no palco. O rival entrou na brincadeira e passou apenas a rodar o quadril.

No final, os dois fizeram as pazes e o programa terminou com um abraço coletivo em Tonico Pereira, que foi a grande estrela da noite, apesar de ser o convidado coadjuvante. O Adnight desta quinta-feira pode ser conferido na íntegra através do Globo Play.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. António Barbosa

    Que programa mais puxa-saco.

    Curtir

  2. Marcelo Ruben Velazquez

    Eu nao esperei rir tanto.. foi bom demais.. Adnet diminuiu um pouco o receio que tenho por ele..

    Curtir