Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Hanks quer romance com Channing Tatum em remake de ‘Splash’

‘Isso sim seria um filme ousado’, disse o ator sobre a trama de sereias

Em 1984, Tom Hanks se apaixonou por uma misteriosa sereia loira, interpretada por Darryl Hannah, em Splash: Uma Sereia em Minha Vida. O filme vai ganhar um remake, agora com papéis trocados. Channing Tatum ficou responsável pelo papel da sereia (ou sereio?) e Jillian Bell, pelo da garota que se apaixona pelo ser híbrido.

Durante divulgação do filme Inferno, Hanks foi perguntado sobre o remake e a troca. “Ninguém me perguntou se podiam fazer esse filme”, ironizou o ator. Em seguida, ele concordou com a sugestão do repórter de que ele deveria retornar ao elenco da produção. “Sou totalmente a favor. Acho que se eles querem realmente ser ousados, então deveriam me colocar no papel original, e eu me apaixonaria por Channing Tatum. Isso sim seria um filme ousado, e estou sugerindo isso agora.”

O diretor do filme dos anos 1980, Ron Howard, voltará como produtor do novo longa. É ele, aliás, o responsável pela franquia Dan Brown, que acaba de lançar o terceiro filme, Inferno, com Hanks como protagonista.