Tom Brady e Gisele no baile do MET: carinho sem vergonha

Mãos do jogador são corriqueiramente fotografadas na mesma parte do corpo da modelo

Nesta segunda-feira aconteceu em Nova York o MET Gala, um desfile anual de moda organizado pelo museu Metropolitan Museum of Art (MOMA). Entre as diversas celebridades convidadas, como Rihanna, Madonna e Katy Perry, estava o casal Gisele Bündchen e Tom Brady, distribuindo beleza e sorrisos pelo tapete vermelho. Mas um fato peculiar chamou a atenção: a pose quase sempre igual do jogador de futebol americano. O atleta raramente tira uma foto abraçando a esposa pela cintura, preferindo demonstrar seu carinho ao colocar a mão direita no bolso, enquanto a esquerda fica sobre o derrière da modelo.

Em um vídeo do desfile MET Gala, divulgado no Instagram e que circula pela internet, é possível ver o jogador acariciando as curvas da mulher, sem se intimidar com a presença das câmeras dos fotógrafos e repórteres.

Gisele Bündchen and Tom Brady 💫 #MetGala2017

A post shared by Gisele Bündchen Videos & More (@giselebundchenvideos) on

Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados desde 2009, e têm dois filhos juntos, Benjamin e Vivian. O casal foi coanfitrião do MET Gala ao lado de Katy Perry e Pharrell Williams. O evento badalado no mundo da moda celebra a abertura da exposição anual de moda do MOMA. Este ano, a mostra honra o trabalho de Rei Kawakubo, estilista da grife Comme des Garçons.

O casal é figurinha marcada nos desfiles do MET Gala, afinal ela é a modelo mais famosa do mundo e ele o grande astro do futebol americano. Ao analisar fotos de eventos de anos passados é possível perceber que a pose de Brady não é um hábito recente:

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala em Nova York - 03/05/2010

Gisele Bündchen e Tom Brady no MET Gala, com o tema “American Woman: Fashioning a National Identity” em Nova York – 03/05/2010 (Larry Busacca/Getty Images)

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala em Nova York - 02/05/2011

Gisele Bündchen e Tom Brady no MET Gala com o tema “Alexander McQueen: Savage Beauty” em Nova York – 02/05/2011 (Stephen Lovekin/Getty Images)

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala em Nova York - 06/05/2013

Gisele Bündchen e Tom Brady no MET Gala com o tema “PUNK: Chaos to Couture” em Nova York – 06/05/2013 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala em Nova York - 01/05/2017

Gisele Bündchen e Tom Brady no MET Gala, que teve como tema “Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art Of The In-Between” em Nova York – 01/05/2017 (Dia Dipasupil/Getty Images)

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala, que teve como tema “Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art Of The In-Between” em Nova York – 01/05/2017 Theo Wargo/Getty Images For US Weekly/AFP (Theo Wargo/Getty Images)

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala em Nova York - 01/05/2017

Gisele Bundchen e Tom Brady no MET Gala, que teve como tema “Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art Of The In-Between” em Nova York – 01/05/2017 (Theo Wargo/Getty Images)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Guilherme Oliveira

    Tá bom pros dois? .. Alguém viu ela não gostando? Então tá ótimo!!

    Curtir

  2. Oscar Fernandes Sousa

    Sortudo e educado, um rabo desses é para ser segurado com as duas mãos!

    Curtir

  3. Ronaldo Serna Quinto

    O cara tá demarcando território! kkk

    Curtir

  4. Belo rabo. Use a abuse.

    Curtir

  5. Ele está colocando a mão no vazio, onde não tem nada. Bom, talvez tenha um ossinho.

    Curtir

  6. Está apalpando um enchimento.

    Curtir

  7. Leda Lea Limongi

    Muito barulho por nada, que os americanos falsos pudicos se escandalizem ainda é risível, mas brasileiros que são tão desinibidos ???

    Curtir