Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tinder confirma: Caio Castro está em busca do amor

Sempre negando os rumores de que está com a atriz Maria Casadevall, o ator paulista criou um perfil no Tinder, autenticado pela empresa a pedido do próprio

Em busca de uma nova companhia, o ator Caio Castro criou um perfil no aplicativo de relacionamentos Tinder. Em julho, a empresa anunciou que iria verificar contas de pessoas públicas e, na semana passada, a equipe do ator entrou em contato com a empresa nos Estados Unidos para que seu perfil fosse verificado.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro em… os marrentos também amam

Caio Castro ‘aparece’ nu na internet; ator diz que é montagem

Caio Castro quebra a clavícula durante esporte radical

De acordo com o Tinder, os surfistas Filipe Toledo e Maya Gabeira são os outros brasileiros famosos com conta verificada no aplicativo. Atualmente, Castro interpreta o bandido Grego da novela I Love Paraisópolis, onde fez par romântico com Margot, papel da atriz Maria Casadevall, e Mari, personagem de Bruna Marquezine. Desde que atuou com Maria em Amor à Vida (2013-14), novela de Walcyr Carrasco, circulam rumores de que o relacionamento deles também existe na “vida real”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Tinder explicou que o processo de verificação ocorre quando usuários do aplicativo enviam imagens de perfis de pessoas públicas que estão no aplicativo, a fim de se verificar se são falsos ou verdadeiros. Então, a empresa manda um e-mail para a conta pessoal do usuário no Facebook para confirmar a autenticidade. Também pode acontecer dos famosos irem atrás do Tinder para terem seus perfis verificados, como fez Castro. Quanto às celebridades que falaram que usam o Tinder, como Sabrina Sato e Katy Perry, a empresa afirmou que eles ainda não têm contas confirmadas.