Ticiane Pinheiro sobre vida amorosa a Porchat: ‘Apaixono fácil’

Apresentadora, que acaba de terminar um namoro de mais de 2 anos com o jornalista César Tralli, falou também de seu ensaio para a ‘Playboy’

Apenas poucos dias depois de terminar o namoro com o jornalista César Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro abriu a sua intimidade no Programa do Porchat, em edição que vai ao ar nesta terça-feira. Ticiane, que está novamente solteira, deu uma leve esnobada nos ex, dizendo que se apaixona “com facilidade”.

LEIA TAMBÉM
Ticiane Pinheiro e César Tralli: outro casal vitimado por 2016
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias

“Comecei a me apaixonar desde que eu nasci”, afirmou a apresentadora do matinal Hoje em Dia, da Record. Na lista de paixões platônicas, ela pôs Luciano Nassyn, vocalista da banda infantil Trem da Alegria (Piui Abacaxi, Uni Duni Te), o ator e apresentador César Filho e o ator Raul Gazolla. Ticiane também falou de seu relacionamento com Tralli, o falecido diretor Marcos Paulo e o publicitário e apresentador Roberto Justus, com quem foi casada durante sete anos e tem uma filha, Rafaella.

Ela também lembrou quando posou para a Playboy.  Ela dividiu a capa da revista masculina com a mãe, Helô, em quem foi inspirada a música Garota de Ipanema. A atração irá ao ar na madrugada desta quarta-feira, 18, as 00h05 na Rede Record.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. eu também! delícia!

    Curtir